Fim da linha

No Limite: Gui Napolitano é o oitavo eliminado e deixa o jogo; confira repercussão

Participante não sobreviveu a mais uma semana


Gui Napolitano com mãos no queixo
Gui Napolitano deu adeus ao jogo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/06/2021 às 09:32,
atualizado em 30/06/2021 às 09:52

A Tribo Carcará perdeu a Prova da Imunidade em No Limite nessa terça-feira (30) e no portal da eliminação, ficou decidido que Gui Napotalino, ex-BBB20, deixaria o reality. "Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento", disse o ex-participante.

Para ele, frio e chuva foram fatores que ninguém esperava. "Depois, a gente foi sabendo como levar e a escolha do meu grupo foi sensacional. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também", acrescentou.

Nas redes sociais, agradeceu a oportunidade: "Cheguei no meu limite!!! Hoje fui eliminado do programa, mas deixo aqui minha eterna gratidão pelo convite para participar dessa experiência única. Muito obrigado @jbboninho @nolimite @tvglobo, a toda equipe envolvida (direção e produção) e aos participantes também, principalmente, a equipe Carcará que esteve ali comigo todos esses dias. Todos foram guerreiros e fico feliz de manter a amizade de vocês aqui fora. Quero agradecer também aos meus fãs por estarem sempre comigo e me apoiando". Confira repercussão abaixo.

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado