Notícias

Flávia Noronha esclarece volta precoce à RedeTV!: "trabalhar é uma terapia"

Apresentadora ficou de licença-maternidade durante pouco mais de um mês


flavianoronha-redetv-tvfama.jpg
Divulgação/RedeTV!

A apresentadora Flávia Noronha, do "TV Fama", da RedeTV!, esclareceu os boatos sobre sua volta ao programa antes do tempo previsto.

Em seu perfil no Instagram, Flávia disse que o retorno se deu porque isso não atrapalharia na rotina diária de sua filha Nina, de 1 mês, além de amar o que faz: "Como todos sabem voltei a trabalhar nesta segunda! Não por pressão da Rede TV e nem por medo de perder meu lugar pra ninguém... até pq se eu tiver que escolher um dia entre meu emprego ou minha família...é óbvio que escolho minha família! A Rede TV me respeita muito e me valoriza muito tb! Deixou ao meu critério ficar o tempo que fosse em casa...é claro que eles me deram licença maternidade! Mas na vida, tdo tem que ter o seu equilibrio! Cada um sabe o seu e tem sua necessidade! No meu caso, eu amooooo o que faço! Sou privilegiada em trabalhar em uma coisa que me da o maior prazer! Trabalhar é uma terapia pra mim! Até pq o meu trabalho é abençoado! Aliás, sou muito abençoada...tenho uma carreira maravilhosa, um pai incrível, uma mãe excepcional, um marido maravilhoso que eu amo e ele me ama e me respeita, um enteado fofo e querido e agora minha filha Nina que amooo mais do que qualquer coisa nesse mundo!".

A jornalista também disse que a RedeTV! preparou todo um esquema para que ela levasse sua filha para o trabalho quando julgar necessário: "Só voltei a trabalhar pq fico apenas 4 horas fora de casa! Isso não interferiu em nada na rotina da Nina! Ela só toma uma mamadeira no horário que estou no programa...e ela já estava pegando a mamadeira antes...pq ela não estava ganhando peso! Não sou menos mãe e não amo menos minha filha por ter feito essa escolha! Outra coisa, daqui a pouco, Nina estará comigo no trabalho! Tenho um camarim e um esquema maravilhoso por la! Trabalho desde os meus 15 anos, mesmo sem precisar, e é isso que me faz feliz!".

Entenda o caso

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a apresentadora voltou por medo de perder o seu posto no "TV Fama". A substituta de Flávia Noronha, Íris Stefanelli, estava se saindo bem, e os boatos de que ela poderia ser efetivada cresceram muito.

Para quem não se lembra, há anos atrás, mais exatamente em 2010, a própria Íris perdeu o lugar no estúdio para Flávia. Há alguns meses, a loira enfrentou resistência de alguns setores para cobrir o período em que a colega ficaria fora. Íris voltará para a equipe de reportagem da atração da RedeTV!.

De certa forma, Flávia Noronha tinha razão em preferir não pagar para ver. Recentemente, o próprio canal teve um exemplo de interino efetivado. Jorge Lordello foi fixado no comando do "Operação de Risco", exibido às sextas, tirando o delegado Alexandre Zakir, que foi candidato nas Eleições. Após o pleito, ele tentou voltar ao cargo, mas foi surpreendido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado