Notícias

Nelson Rubens volta ao comando do "TV Fama" após "atropelar" Flávia Noronha

Apresentador chegou atrasado aos estúdios, o que ele nega, e invadiu a câmera da apresentadora.


nelsonrubensredetv.jpg
Foto: Reprodução
O apresentador do "TV Fama", Nelson Rubens, se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (11) após chegar atrasado no estúdio do programa na RedeTV!.
 
Ele 'atropelou' Flávia Noronha, que estava falando ao vivo no momento. Logo depois, o enquadramento abriu e apareceu no estúdio o operador de áudio colocando o microfone em Nelson Rubens. 
 
Constrangida, Flávia Noronha pediu para mudar de câmera e focar apenas nela. 
 
Nesta quinta-feira (12), em sua conta no Twitter, o apresentador chegou a explicar a polêmica: "Ao público e jornalistas: não houve atraso, mas desvio de percurso do camarim ao estúdio. Era só dar um okok ao Zé Luiz em close... Como a câmera 3 demorou para abrir, flagrou eu sendo microfonado. Disseram que ficou uma cena bizarra, mas não houve má fé".
 
Ele aproveitou para elogiar a emissora: "Para ser bem sincero, a RedeTV! é a minha 2ª família - como deve ser tbm de @daniredetv e @lulusuperpop É um elenco unido!". E revelou ter pedido desculpas ao presidente do canal: "Já enviei pedido de desculpas ao Presidente da RedeTV!, sr. Amilcare Dallevo Jr., para explicar a 'invasão'...".
 
Assista a cena abaixo ou diretamente do YouTube, clicando AQUI.
 
[video]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado