Lá! Lá! Lará! Ei!

SBT lança vinheta de fim de ano com hit do Programa Silvio Santos

Emissora colocou crianças como protagonistas da produção


Silvio Santos na vinheta do SBT
Vinheta de fim de ano do SBT - Foto: Reprodução/YouTube

O SBT lançou sua vinheta de fim de ano com protagonismo para crianças e uma nova versão de Agora é Hora, música que se tornou icônica ao embalar as aberturas do Programa Silvio Santos. A intenção do clipe foi passar uma mensagem de esperança para o futuro e ressaltando a importância da criatividade.

Intitulado de Pequenos Apresentadores, o vídeo apresenta um casal de atores mirins se divertindo em um camarim com objetos que lembram os apresentadores e programa do SBT. Entre uma imagem e outra, os mirins cantam a canção que faz sucesso há décadas com o homem do baú.

O cenário dos bastidores da TV mostra elementos visuais repletos de cores que ressaltam a imaginação das crianças, criando uma atmosfera de filme em um clima de sonho. Na hora do refrão, a frase “Silvio Santos vem aí” foi trocada por “Um ano novo vem aí”.

Por conta da quarentena causada pelo novo coronavírus, os profissionais que participaram da vinheta tiveram que seguir todas as recomendações para evitar a proliferação da doença. Todos da equipe tiveram que realizar testes da Covid-19 antes de iniciarem as gravações.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

SBT lança vinheta de fim de ano com hit do Programa Silvio Santos

SBT diferente em 2020

O ano de 2020 mexeu com a estrutura de diversas empresas e não foi diferente no SBT. No começo da pandemia, a emissora deixou apenas os profissionais do jornalismo trabalhando nos estúdios e autorizou o isolamento da maioria dos profissionais, inclusive de apresentadores como Eliana, Celso Portiolli, Ratinho, entre outros.

Com o tempo, os programas voltaram com edições inéditas gravados em estúdios. Contudo, comunicadores veteranos, como Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, seguem isolados. Já Silvio Santos não gravou nenhuma atração em 2020 e deve retornar ao trabalho apenas em 2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado