SBT

Luís Ricardo e Mara Maravilha participam do Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos

Tem ainda “Patricia Tá Na Rua” no metrô e a “Câmera Escondida” inédita ‘‘Pelotão do Ivo’


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 08/12, os convidados do Jogo das 3 Pistas são Luís Ricardo e Mara Maravilha. Os dois disputam o game de perguntas e repostas para conseguirem levar para a casa um prêmio equivalente às suas pontuações.

No Bolsa Família os Silva participam com os integrantes Cecília, Vagner, Daiane e Wilson, que terão a chance de escolher uma bolsa ‘premiada’ a cada resposta correta. No quadro Quem Você Tira, quatro cantoras profissionais terão a chance de soltar a voz para serem avaliadas pelo auditório, vencendo aquela que chegar até a última rodada da competição. Já o Patrícia Tá na Rua conhece os participantes Luzia e Osmar no metrô de São Paulo e o casal terá que responder às questões feitas pela apresentadora para ganharem até 2 mil reais.

O Jogo dos Pontinhos continua irreverente com a presença de Lívia, Patricia, Helen, Porpetone, Flor e Carlinhos. Fechando a diversão, Ivo Holanda apronta novamente na Câmera Escondida inédita ‘Pelotão do Ivo’, em que o rei das pegadinhas se unirá aos meninos do ‘Pagode da Ofensa’ para saírem pelas ruas provocando o riso enquanto marcham.

O Programa Silvio Santos vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena" de Natal, começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado