Fora do jogo

No Limite: Arcrebiano alega cansaço e e pede para sair; confira repercussão

Modelo não resiste à pressão e pede pra ir embora


Arcrebiano em No Limite
Arcrebiano foi o quinto eliminado do reality - Foto: Divulgação/TV Globo

Arcrebiano foi o quinto eliminado de No Limite na noite dessa segunda-feira (7). O integrante da Tribo Calango viu seu time perder mais uma, mas desta vez ele assumiu esgotamento e pediu para ser votado, deixando a competição. Admitindo não estar 100% focado, os colegas votaram no ex-BBB21 no Portal da Eliminação.

"Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova", ponderou Bil. "Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", acrescentou ele.

Como justificativa, falou que poderia prejudicar o time já que não estava com foco dentro do jogo. "Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", explicou ele antes de ser eliminado.

Embora André e Kaysar tentassem fazer com que ele desistisse da ideia, não teve jeito. "Não é só força, esse jogo é cabeça. Se não tiver bem, não é só força aqui, não", analisou Bil, que deixou o reality. Confira abaixo a repercussão de sua saída.

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado