Futebol na TV

Brasil x Equador ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelas Eliminatórias

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Brasil x Equador
Brasil x Equador - Foto: Divulgação

O jogo Brasil x Equador terá transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira, dia (04), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e os torcedores podem acompanhar tudo na Globo e SporTV, online e na TV, direto do Estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

No Brasil, se fase é boa dentro de campo, o mesmo não se pode dizer fora. A Seleção enfrenta turbulência provocada pela insatisfação dos jogadores ao descobrirem que a Copa América será realizada no Brasil. Eles discutem não participarem do torneio.

Terceiro colocado das Eliminatórias, o Equador vem de três vitórias consecutivas e possui o melhor ataque do torneio, com 13 gols marcados, média de 3,2 por partida.

Como assistir Brasil x Equador Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para todo o Brasil, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. No SporTV, também para todo o país, a narração é de Gustavo Villani e comentários de PVC, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Para aqueles que desejam assistir online, a opção é o Globoplay, que funciona por meio de uma assinatura mensal ou anual (com desconto), e disponibiliza toda a programação da emissora, tanto ao vivo como gravada, além de conteúdos de sucesso de fora.

Mais informações sobre o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Por conta da pandemia da Covid-19, o estádio não contará com a presença dos torcedores. Além disso, um protocolo de segurança é seguido pelos atletas e por toda a equipe responsável pela partida.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado