Fofocalizando

Ana Paula Renault beija Flor e Cartolano na boca com técnica usada nas novelas

Ela beijou seus colegas de Fofocalizando com um acrílico no meio


Ana Paula Renault beijando Flor e Cartolano
Ana Paula Renault beijou Cartolano e Flor - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 17:13,
atualizado em 24/05/2021 às 17:14

Ana Paula Renault deu um beijão em Flor e depois em Gabriel Cartolano durante o Fofocalizando desta segunda-feira (24). Mas tudo não passou de uma brincadeira, já que um acrílico separou os comentaristas do programa comandado por Chris Flores. A ideia de colocar o objeto no palco da atração surgiu após eles exibirem uma reportagem sobre a técnica usada pela Globo para gravar cenas românticas em Salve-se Quem Puder.

A produção do Fofocalizando colocou o acrílico no estúdio e Flor chamou Ana Paula para dar um beijão. “Vocês vão se beijar, é isso?”, questionou Chris. “Claro, por que não?”, respondeu Ana Paula, bastante animada com a brincadeira. A cena do beijo durou cerca de 10 segundos e arrancou risadas dos quatro integrantes do programa.

Em seguida, Flor falou para Cartolano dar um beijo em Renault. Apesar de demonstrar um pouco de timidez, ele embarcou e encenou o momento “romântico. “Você sabe que eu tenho um casamento meio que marcado. Então você me defenda”, declarou o jornalista para a apresentadora do Fofocalizando.

Depois, ele ficou frente a frente do acrílico e beijou Flor. “Você fala pra minha esposa que é acrílico”, pediu Gabriel para Flor. “Amiga, é acrílico, mas minha mão pegou no bumbum dele. É duro, é maravilhoso. Se o beijo não foi bom, o bumbum foi maravilho”, respondeu ela.

Fofocalizando fala de acrílico de novela da Globo

Em março do ano passado, a Globo suspendeu os trabalhos de todas as novelas e recorreu a reprises. Entre o período em que as filmagens foram suspensas até o retorno dos profissionais aos estúdios, o canal esperou a diminuição da propagação da doença e criou um rígido protocolo para não permitir que alguém fosse contaminado.

As maiores preocupações estavam em torno dos beijos e cenas de sexo. Uma das medidas adotadas sobre as relações sexuais, foi isolar os atores envolvidos nas cenas em um hotel ao longo de uma semana e gravar em um dia só esses momentos, claro, com eles testados.

Em relação aos beijos, a direção optou por seguir outro caminho. Na cena exibida na terça (18), Juliana e Felipe tiveram que gravar os movimentos de cabeça do beijo na frente de um acrílico. Há também filmagens em que os artistas tiveram que beijar bolinhas de tênis, conforme publicou nas redes sociais o ator Daniel Rangel, interprete de Tarantino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado