Vem pra Cá

Patrícia Abravanel se surpreende com reclamação de falta de ar-condicionado no SBT

Apresentadora confirma que estúdio não tem ar e pede providências: "A gente fica pingando"


Patrícia Abravanel de vestido vermelho e Matheus Ceará de preto com um pano de Beca Milano
Patrícia ao lado de Matheus Ceará no Vem pra Cá - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 10:56,
atualizado em 26/03/2021 às 11:23

O humorista Matheus Ceará reclamou de calor ao vivo no Vem pra Cá desta sexta-feira (26). No matutino que o SBT estreou essa semana, ele achou um borboleta dentro do estúdio e brincou: "Borboleta é coisa boa. Borboleta é sorte. Significa que vai ter toda sorte nesse programa, vai ser muito bom, vai ser muito legal, por isso que apareceu uma borboleta bem aqui agora nesse momento. Tem borboleta, só falta um ar-condicionado".

"Tu que tem moral, mande por logo uns oito...", continuou ele, para as risadas de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. "Aqui não tem ar-condicionado, a gente fica pingando, entendeu?", reclamou a filha número quatro de Silvio Santos.

Ceará disse que não tem moral, e Patrícia reforçou: "Nosso programa tá fazendo sucesso. Já já acho que o SBT vai providenciar um ar-condicionado". "Duas coisas que pode providenciar viu: um ar-condicionado e mais tempo pro programa, viu?", elogiou o humorista.

"Olha, Matheus, já tá caindo na graça do nosso programa. Tá fazendo o maior sucesso. Obrigado pela audiência, por tanto carinho. E pela torcida. Sinto uma torcida tão gostosa...", comemorou a apresentadora do matutino do SBT.

No final da atração, Ceará ainda reforçou: "Eu só volto aqui quando tiver ar-condicionado".

Confira o momento:

A estreia do Vem pra Cá com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

O Vem pra Cá estreou no SBT na última segunda-feira (22). A nova aposta de Silvio Santos não tem surtido efeito na grade de programação, com índices de 3 pontos, perdendo para a Globo e a Record, que viu seus números subirem no horário. No terceiro dia, o programa passou a entrar meia hora mais cedo, indo ao ar a partir das 9h e indo até 10h30, para dar lugar ao Bom Dia & Cia. 

Vale lembrar que a atração se passa no jardim do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em uma tenda montada no mesmo esquema do Bake Off Brasil. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado