Falando francamente

Datena manda indireta e dá recado ao vivo: "Ninguém cala minha boca"

Apresentador se estressou e mandou real para inimigos


Datena com raiva durante programa, com a mão levantada
Datena mandou recado para os inimigos - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (3), sem citar o nome de ninguém, José Luiz Datena mandou indireta e ainda deu recado para seus inimigos. Visivelmente irritado, o apresentador usou o início de seu programa para desabafar com os telespectadores. O jornalista explicou que não tem problema em brigar por uma causa e que ninguém calará a boca dele. (veja o vídeo no final da matéria)

"Antes de começar qualquer conversa, eu queria mandar um recado para quem possa interessar. Eu adoro uma briga. Briga pra mim é zona de conforto, principalmente se for brigando pelo povo. Eu vou pro pau e não tenho medo de ninguém. Pronto e acabou! Já entenderam bem o recado, não? Sirva pra quem servir. Eu adoro uma briga e tem outra coisa: Ninguém cala minha boca não. Não adianta porque eu não calo minha boca mesmo", explicou.

Na última semana, Datena se irritou com informações da produção sobre a queda de audiência do programa. O apresentador estava ao vivo quando recebeu a notícia em seu ponto eletrônico. O jornalista acabou falando do caso e esculachou o Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística), que, através do Kantar Ibope Media, faz a aferição das audiências da televisão brasileira.

Datena compara Ibope com políticos

Datena continuou criticando o instituto que mede a audiência da televisão no Brasil e ainda se irritou com a equipe que o incomodou com as informações no ponto eletrônico.

"A aferição é muito ruim. Isso é papo furado. Então não me venha torrar a paciência não. Se começar a cair demais, vou falar que é porque vocês estão me metendo numa situação difícil. Vai te catar confiar no tipo de coisa assim! É a mesma coisa do que confiar na maioria dos políticos", afirmou.

Recentemente, Datena rebateu matéria sobre seu filho contratado por senador e ofendeu jornalista: "Verme". No mesmo dia, Datena causou polêmica ao atacar a Globo e citar irregularidades do canal.

Veja o vídeo de Datena mandando indireta no minuto 33':

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado