Ao vivo

Datena se irrita com falha da produção: “Deve ser gente da Record”

Apresentador ficou estressado com erro na escalada do Brasil Urgente


Datena irritado com as mãos levantadas durante o Brasil Urgente
Datena fica irritado com falha de produção - Foto: Reprodução

No Brasil Urgente desta quinta-feira (6), José Luiz Datena se irritou com uma falha da produção do programa. Na escalada do noticiário, o apresentador lia as manchetes do dia e quase errou o nome de uma cidade, que estava escrita de forma equivocada no teleprompter (aparelho que passa o texto para o âncora ler). Datena logo percebeu o erro, falou o nome da cidade certo e arrasou com a produção que havia escrito errado. Na ocasião, o jornalista fazia a chamada sobre a chacina da cidade de Saudades, em Santa Catarina.

"Escreveram 'Sorrisos' aqui. Quem é que escreveu isso aqui? Quem trocou 'Sorrisos' por 'Saudades'? Tem que avisar que o nome da cidade é 'Saudades', não 'Sorrisos'. Tão querendo me derrubar? Deve ser a gente da Record que está trabalhando aqui. Não é possível! Deve ser alguém da Record ou da Globo. Mudar o nome da cidade de 'Saudades' pra 'Sorrisos'. Sorrisos não tem nada lá, mataram crianças, as pessoas estão tristes pra caramba", afirmou o apresentador.

Datena continuou criticando o erro da produção com Cátia Fonseca e debochou da situação. "Tão querendo me sacanear. Cátia, alguém, algum dia, já estragou sua comida? Colocou sal demais? Nós temos que ficar de olho aqui", disse.

Veja o momento no minuto 15':

Recentemente, em momento raro de Datena na TV, ele chorou ao entrevistar uma das professoras que salvou crianças do massacre de Saudades, cidade de Santa Catarina, onde um jovem entrou em uma escola e esfaqueou três crianças e duas professoras.

Datena reage à notícia da suposta morte de Paulo Gustavo

Mais cedo no programa, Datena reagiu à notícia sobre suposta morte de Paulo Gustavo. O falecimento foi noticiado em um site e outros veículos replicaram a notícia.

No programa, o apresentador criticou as publicações que deram como certo a morte do humorista, logo após uma repórter da Band avisar que o ator permanece vivo, em estrado gravíssimo. Em outra ocasião, Datena mandou indireta e deu recado ao vivo: "Ninguém cala minha boca". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado