Fique atento

Multishow exibe No Limite e No Limite - A Eliminação a partir desta quarta

Mahmoud é o entrevistado de André Marques na noite de hoje


André Marques durante gravação do No Limite
No Limite vai ser exibido no Multishow - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/05/2021 às 14:23,
atualizado em 12/05/2021 às 14:31

A nova edição do No Limite, que estreou nessa terça-feira (11), vai ao ar hoje (12) no Multishow. O canal vai reexibir os episódios da Globo todas as quartas-feiras, a partir das 20h.

Logo na sequência, sempre às 21h30, o Multishow terá ainda o No Limite - A Eliminação, um spin-off exclusivo sob o comando de André Marques com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality.  O entrevistado de hoje será o ex-participante Mahmoud, o mais votado pela tribo "Calango" no primeiro episódio do programa.

Na manhã desta quarta-feira, Mahmoud criticou Angélica em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes. "Votei no André só por uma combinação de votos, para me salvar. Achei que eu fosse o mais fraco. Não gostei do voto da Angélica. Elas quis me abraçar na saída e eu não quis. Fiquei magoado, mas agora tô de boa. Sou ariano com ascendente em escorpião”, desabafou o sexólogo, que ainda chamou a companheira de tribo de “encrenqueira”.

Mahmoud avalia participantes do No Limite

Em uma dinâmica, proposta por Fátima Bernardes para avaliar os integrantes da sua equipe. Mahmoud deu para Angélica a placa de "encrenqueira". Carol Peixinho recebeu "mandona". André levou "não aguenta o tranco”.

Arcrebiano ficou com a placa de "esforçado", Kaysar com a de "corajoso", Jéssica "equilibrada" e Gleici "guru”.

Mahmoud também fez uma autocrítica: "Eu me dou duas plaquinhas, Foi Passear e Não Aguenta o Tranco. É muito difícil, são muitas adversidades”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado