Web não curtiu

Material de divulgação do No Limite gera memes: “No limite da verba”

Internautas acreditam que Boninho deu férias para o designer


Lucas Chumbo e Elana em montagem de divulgação do No Limite
Internautas fazem meme com material de divulgação do No Limite - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2021 às 13:30,
atualizado em 11/05/2021 às 14:28

O material de divulgação do No Limite nas redes sociais tem gerado diversos memes no Twitter. Os internautas têm apontado que as artes do reality show estão um pouco abaixo da qualidade do padrão Boninho, diretor de núcleo da Globo. Alguns ainda apostaram até que o big boss deu férias para o designer após os 101 dias de BBB21.

“Algum designer pra ajudar a produção de No Limite? PELO AMOR DE DEUS”, publicou na manhã de ontem (10) o usuário do Twitter, Laercio. O tweet até o início da tarde desta terça-feira (11) já tinha 80 mil curtidas.

E não para por aí: diversos internautas também endossam o discurso e fazem memes com o material de divulgação da nova temporada. “É que o designer tá no limite da paciência aí fez com pressa e a pressa é a inimiga da perfeição”, comentou um.

“Tá no limite também o orçamento pra contratar um designer né kkkk. Que arte ridícula pra um programa desse tamanho, olha esse cabelo”, disse outro apontando para as madeixas de Elana. "No limite da verba para o designer",  ironizou mais uma. Muitos internautas também deixam suas críticas nas publicações oficiais do reality show.

Confira algumas reações:

O que se sabe sobre o novo No Limite

No Limite  estreia na noite desta terça-feira (11) logo depois  da novela Império, com apresentação de André Marques e participação de 16 ex-BBBs. As gravações do reality show acontecem no Ceará na fictícia Praia Brava. A região é muito variada, pois possui praia, falésia, dunas e áreas que lembram o deserto. Além de uma vegetação abundante. Ou seja, um prato cheio para as aventuras.

O prêmio de R$ 500 mil é disputado por André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado