Desabafo

Sol do BBB4 é deixada de fora do No Limite e detona: "Cansada de ser enganada"

Ex-sister disse que estava pronta para entrar


Sol antes e depois do BBB4
Sol participou do BBB4 em 2004 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2021 às 09:43,
atualizado em 26/04/2021 às 10:29

Sol Vega, ex-participante do BBB4, desabafou nesse domingo (25) por não ter entrado na lista do No Limite 5, que estreia no dia 11 de maio na Globo. Em suas redes sociais, ela desabafou que estaria no reality mas acabou "escanteada" pela emissora no anúncio oficial. "Gente, um monte de gente perguntando, 'Sol, mas eles não falaram nada, talvez você tenha chance ainda, porque não sei o quê'... Não, eles não falaram nada", reclamou.

"Eu só fiz o que eles pediram e eles nem falaram: 'Ó, você tá fora, não deu dessa vez'. Enfim, não, eles não tem essa consideração por você não. Da outra vez foi a mesma coisa, quando eu vi, já tinham escolhido o pessoal e também não me falaram nada", relembrou ela, que havia sido chamada para participar do BBB13, há oito anos.

"Foi a mesma coisa dessa vez, agora sei que já escolheram porque hoje que vão falar o nome dos participantes. E é isso, e vida que segue. Eu deveria não ter ido porque eu já passei por isso e estou passando de novo. É uma sensação horrível porque você faz um monte de planos e de repente você vê que não vai viver aquilo. Mas enfim, Cansada de ser enganada. E vida que segue", bradou ela, indignada por ter sido preterida e não ter sido comunicada pela produção da Globo.

O novo No Limite

O primeiro reality exibido no Brasil volta à Globo depois de um hiato de 12 anos. Os 16 participantes foram divulgados no domingo nos intervalos do Domingão do Faustão, Fantástico e BBB21. A apresentação ficará a cargo de André Marques.

Dos 16 participantes, chamou a atenção o alto número do BBB18: seis, ao todo. São eles: Paula Amorim (BBB18), Viegas (BBB18), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Guilherme Napolitano (BBB20), Kaysar (BBB18), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Lucas Chumbo (BBB20), André (BBB13), Gleici (BBB18), Jéssica (BBB18), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4) e Íris (BBB7).

Tanto a Globo como o Multishow exibirão um semanal com os eliminados. O especial entrará às quartas na TV paga, na faixa das 21h30, enquanto na Globo será exibido depois do Fantástico, perto das 23h aos domingos. Os eliminados falarão sobre os desafios que enfrentaram no programa e suas experiências.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado