Sucesso

Missas colocam TV Aparecida em quarto lugar no fim de semana

Emissora foi vista por milhares de telespectadores


Padre na Missa da TV Aparecida
Padre na Missa da TV Aparecida - Foto: Reprodução

A TV Aparecida voltou a conquistar a quarta posição no sábado (13) e domingo (14) e superou a Record. Desde o início da pandemia da Covid-19, o canal tem conquistado boa audiência, principalmente aos finais de semana. Como muitos fiéis estão impedidos de irem à missa, boa parte tem visto as atrações da emissora.

A Missa de Aparecida Matutina, exibida das 9h às 10h10, alcançou média de 0,62 ponto e participação de 2,2%. A produção conquistou a quarta colocação no ranking das emissoras abertas, atingindo 61.683 pessoas na Grande São Paulo, principal praça da medição de audiência da Kantar Ibope.

A celebração, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, integrou a programação especial para a 8ª Romaria Nacional Virtual do Terço das Mulheres. Durante toda a transmissão, a missa venceu a Band, RedeTV! e Cultura e ficou atrás da Record, Globo e SBT.

No domingo, a Missa de Aparecida Matutina foi ao ar das 7h59 às 9h03 e obteve a média de 1,02 de média e conquistou 4,08% de sahre. Mais de 139.600 telespectadores foram alcançados, cravando a quarta colocação. Apenas Globo, SBT e TV Cultura venceram a TV Aparecida.

No mesmo dia, a Missa de Aparecida Vespertina, exibida das 11h59 às 12h59, também foi bem. O programa ficou com 0,65 ponto e teve participação de 1,52%.  A celebração atingiu 112.153 pessoas e, na média geral, obteve a quinta posição.

TV Aparecida e restrições das missas

Missas colocam TV Aparecida em quarto lugar no fim de semana

As missas do Santuário Nacional, que são transmitidas pela TV Aparecida, estão impondo restrições por causa da pandemia do novo coronavírus. Sem autorização para realizarem aglomerações durante o isolamento social, muitos fiéis estão recorrendo as produções de televisão para assistir as cerimônias religiosas.

Não por acaso, a TV Aparecida tem visto seus números crescerem desde o ano passado. No começo de janeiro, a Missa de Aparecida Matutina venceu o The Chef, da Band, e o Você na TV, da RedeTV!, e garantiu a quinta posição. A celebração alcançou 59.311 telespectadores na Grande São Paulo, conforme noticiou o NaTelinha na época.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado