Futebol na TV

Guarani x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela sétima rodada da competição


Guarani x Palmeiras
Guarani x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Guarani x Palmeiras acontece na noite desta sexta-feira (23), válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere FC, na TV e online, a partir das 20h00, direto do Estádio Brinco de Ouro, em São Paulo.

O Guarani chega para a partida otimista após vencer a Ferroviária, fora de casa. O resultado serviu para quebrar um jejum que já durava quatro jogos e se reabilitar, voltando à briga por uma das vagas nas quartas de final. Até agora, a equipe soma oito pontos, com duas vitórias, dois empates e três derrotas, aparecendo na terceira colocação do Grupo D.

Após a vitória sobre o Universitário, no Peru, na estreia na Libertadores, o Palmeiras deve mandar a campo mais uma vez um time recheado de reservas. Por outro lado, precisa da vitória para se manter bem na briga pela classificação, já que está cinco pontos atrás do Novorizontino, vice-líder do grupo.

Como assistir Guarani x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Sandro Meira Ricci, Ana Thaís Mattos e Pedrinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado