Futebol na TV

Vélez Sarsfield x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Vélez Sarsfield x Flamengo
Vélez Sarsfield x Flamengo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 19:48,
atualizado em 20/04/2021 às 20:10

O jogo Vélez Sarsfield x Flamengo acontece na noite desta terça-feira (20), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão do SBT, na TV e online, a partir das 21h30, direto do estádio José Amalfitani, na Argentina.

Depois de ganhar a Supercopa em cima do Palmeiras, o Flamengo teve dois resultados ruins, as derrotas para o Vasco e Portuguesa, e estrear bem na Libertadores será importante para Rogério Ceni ter mais tranquilidade.

O Vélez Sarsfield é atualmente o líder do Grupo B da Superliga Argentina, com seis pontos à frente do segundo colocado Boca - são sete vitórias, um empate e duas derrotas. O time conquistou a vaga na Libertadores depois do quinto lugar no nacional, e volta a disputar a competição após sete anos ausente.

Como assistir Vélez Sarsfield x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT, (Rio de Janeiro, Pará, Brasília, Santa Catarina, Fortaleza, Manaus, Goiânia, SBT MS, Porto Velho, TV Recife, João Pessoa, Juíz de Fora, São Luiz, Foz do Iguaçú, Londrina, TV Ponta Negra Natal, Ponta Grossa e Belo Horizonte), com narração de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cézar Pereira e Léo Moura.

Já para quem deseja assistir online, são muitas opções. A emissora de Silvio Santos disponibiliza seu sinal ao vivo gratuitamente pelo site oficial, além de seu aplicativo (para Android e iOS), e canal do YouTube.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado