Futebol na TV

Ferroviária x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela nona rodada da competição


Ferroviária x Corinthians
Ferroviária x Corinthians - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 18:43,
atualizado em 13/04/2021 às 18:47

O jogo Ferroviária x Corinthians acontece na noite desta terça-feira (13), válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão do Premiere FC, na TV e online, a partir das 20h00, direto do Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo.

A Ferroviária, que tem o artilheiro do estadual, Bruno Mezenga, com quatro gols, ocupa a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos e um jogo a menos do que o líder São Paulo, que tem 10. Após uma estreia arrasadora com duas vitórias e um empate, o time perdeu para o Palmeiras na quarta rodada.

O Corinthians chega ao confronto como líder absoluto da competição. São 14 pontos somados, frutos de quatro vitórias e dois empates em seis jogos. Vagner Mancini segue invicto na temporada 2021.

Como assistir Ferroviária x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Pedrinho e Sergio Xavier Filho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado