Futebol na TV

Guarani x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


Guarani x Corinthians
Guarani x Corinthians - Foto: Divulgação

O jogo Guarani x Corinthians acontece na noite deste domingo (11), válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão do Premiere FC, na TV e online, a partir das 20h00, direto do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Guarani entrou em campo pela última vez no dia 13 de março, no empate com o São Bento dentro de casa. De lá para cá, o time seguiu treinando sob comando de Allan Aal em Campinas à espera da retomada do campeonato. Com isso, está com cinco pontos, e briga pelas primeiras posições.

O Corinthians é uma das duas equipes do Paulistão que já disputaram cinco jogos. Isso aconteceu porque, durante a paralisação, a FPF conseguiu levar o duelo com o Mirassol, justamente pela quinta rodada, para Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O time lidera o Grupo A com 11 pontos.

Como assistir Guarani x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premier, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado