Futebol na TV

São Bento x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela terceira rodada da competição


São Bento x Palmeiras
São Bento x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo São Bento x Palmeiras acontece na noite desta quarta-feira (24), válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere FC, na TV e online, a partir das 22h00, direto do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

O São Bento somou o primeiro ponto na última rodada após perder os dois primeiros jogos na competição. Recém-promovido da Série A2, o time tem como grande objetivo escapar do rebaixamento. Com um ponto, é o lanterna do Grupo B.

Nos bastidores, o Palmeiras se posicionou contra a realização do confronto. Na quarta, porém, a FPF confirmou a partida em Volta Redonda. Ainda sem Abel Ferreira, o auxiliar João Martins vai comandar a equipe, que tem os titulares novamente à disposição. O Verdão está na segunda posição do Grupo C.

Como assistir São Bento x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 22h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. E o Premiere vem com a narração de Jader Rocha e comentários de Pedrinho e Alexandre Lozetti.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado