Susto

Gravação de "Câmera Escondida" do SBT com Ivo Holanda tem intervenção da polícia

Pegadinha vai ao ar no próximo domingo (1º)


pegadinha-sbt-ivoholanda-28032018(3)_5d04fbb52e3fecd0e4da58aa6b9392b144081ec7.jpeg
Reprodução/SBT

Cria do SBT desde a década de 1980, por meio de suas pegadinhas nos programas de Silvio Santos, o humorista Ivo Holanda passou por um grande apuro durante a gravação da "Câmera Escondida" que vai ao ar neste domingo (1º) no "Programa Silvio Santos”.

Isso porque Ivo chegou a ser enquadrado, de verdade, pela polícia. Tudo aconteceu quando as filmagens rolavam soltas em um semáforo na cidade de São Paulo.

Na brincadeira, o comediante e mais outro ator, Adriano Arbol, se vestem como flanelinhas e começam a lavar os carros assim que o sinal fecha para o motorista. Em seguida, os donos dos veículos reclamam e Ivo Holanda responde que cobra apenas R$ 30 pelo serviço, sendo que um posto de combustível cobraria R$ 40. Quando a vítima da pegadinha responde que não irá pagar, a dupla joga um balde de lama no carro, alegando que agora o dono terá que pagar mais caro já que não quis ajudá-los.

Gravação de \"Câmera Escondida\" do SBT com Ivo Holanda tem intervenção da polícia

Gravação de \"Câmera Escondida\" do SBT com Ivo Holanda tem intervenção da polícia

Porém, em uma das situações, os atores saíram correndo de uma das vítimas quando foram surpreendidos por dois policiais. As autoridades surgiram de moto e, sem saberem que se tratava de uma gravação do famoso quadro do "Programa Silvio Santos", enquadraram o veterano.

Entretanto, ao se explicar, os policiais o reconheceram e chegaram a gargalhar ao se darem conta de que tudo não passava de uma brincadeira.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as informações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado