SBT

Programa Eliana recebe o grupo Fundo de Quintal OFC

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Fundo de Quintal OFC no Programa Eliana
Fundo de Quintal OFC no Programa Eliana - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 21/02, a apresentadora traz um dos maiores fenômenos da internet: o grupo Fundo de Quintal OFC.

Os 7 garotos do agreste do Maranhão já conquistaram mais de 100 milhões de visualizações com suas paródias divertidas feitas com instrumentos musicais usados e improvisados com latas e materiais reciclados. Eles foram curtidos e compartilhados pelos famosos como Anitta, Luisa Sonza, Whindersson Nunes, Tirullipa e muitos outros.

Eliana mostra como eles vivem no pacato vilarejo de Centro dos Rodrigues, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes, MA. Vão contar de onde surgem as ideias dos clipes, suas inspirações na carreira e como reagiram a tanto sucesso repentinamente. Os meninos ainda vão realizar o sonho de conhecer o mar pela primeira vez ao lado de Narcisa e é de lá que eles terão o desafio de gravar um divertido clipe valendo prêmios especiais no palco com direito a uma homenagem do Tirullipa.

No Minha Mulher que Manda, a disputa culinária mais divertida da TV. Nas cozinhas, 3 casais famosos: o humorista Zé Américo e sua esposa, a jornalista Simone Garuti, o produtor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, com a bailarina Flávia e o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado