Lamentação

Ana Paula Araújo não esconde choque no Bom Dia Brasil: "Ai, que tristeza"

Apresentadora se entristeceu com reportagem


Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Ana Paula Araújo se chocou com uma notícia no Bom Dia Brasil desta terça-feira (18). Giuliana Morrone relatou que uma jovem de 18 anos foi carregada por quatro quilômetros por um carro no Distrito Federal e está em estado grave. Ao saber como a garota está, a apresentadora do telejornal não escondeu sua tristeza.

“Ela estava de carona em uma moto e o veículo foi atingido por um carro. A jovem ficou presa no capô do carro [...] ela foi carregada por quatro quilômetros até cair na pista. O motorista fugiu sem prestar socorro e é procurado pela Polícia Civil. A jovem está internada em estado grave, ela teve uma mão amputada e precisou fazer cirurgia de reconstrução das mamas”, explicou Morrone.

Ao comentar o caso, Ana Paula lamentou o ocorrido. “Ai, que tristeza, Giuliana. Torcer pela recuperação dela. Enfim, dentro do possível, né?”, disse a jornalista com uma expressão de choque. “Dentro do possível”, acrescentou Morrone, que também estava com um semblante de tristeza.

Araújo se despediu da sua colega de trabalho e mudou de pauta, contudo, antes respirou fundo e disse: “Nossa”. Apesar de ter ficado penalizada com a situação da jovem atropelada, a apresentadora conseguiu manter a postura e continuou relatando outras pautas da atração.

Bom Dia Brasil e informalidade

O Bom Dia Brasil tem um estilo informal. Ana Paula Araújo interage com os apresentadores dos telejornais locais da manhã, como Rodrigo Bocardi, e segue um estilo mais leve para dar as principais notícias do país, tanto que ela não escondeu sua tristeza nesta terça-feira ao saber o caso da jovem de 18 anos no DF.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado