No Fofocalizando

Do grupo de risco do coronavírus, Leão Lobo justifica continuar trabalhando: "Importante"

Jornalista segue normalmente no Fofocalizando


Leão Lobo no estúdio do Fofocalizando
Leão Lobo decidiu continuar trabalhando no Fofocalizando, mesmo diante do risco do coronavírus - Foto: Divulgação

Mesmo pertencendo ao grupo de risco do coronavírus, Leão Lobo está trabalhando normalmente explicou as razões de continuar no ar. Na edição desta quarta-feira (18) do Fofocalizando, o jornalista afirmou que optou por continuar trabalhando, mesmo tendo idade para ficar em quarentena.

A afirmação aconteceu pouco depois do vespertino do SBT abrir espaço para um link ao vivo com a repórter Carolina Aguaidas, que falou sobre o decreto do governo do estado recomendando o fechamento de shoppings e academias a partir da próxima segunda-feira (23). Ao final, os comentaristas do programa falaram do tema e Leão não se omitiu.

O jornalista de 66 anos explicou que, mesmo podendo estar em casa por pertencer ao grupo de risco do coronavírus, ele está trabalhando porque quer. “É importante”, afirmou, se referindo ao fato de seguir dando notícias e informando os telespectadores num momento delicado como este.

Lívia Andrade aproveitou o momento para lembrar que tanto ela quanto Gabriel Cartolano, embora não pertençam a grupo de riscos, comparecem ao SBT porque praticamente moram sozinhos e estão seguindo todas as orientações de higiene para evitar a contaminação.

Leão Lobo e o SBT no coronavírus

A afirmação de Leão Lobo, de que ele poderia estar em casa, vai de encontro com o comunicado oficial do SBT na última segunda-feira (16), em que a emissora de Silvio Santos confirmou que seus funcionários com idade superior a 60 anos poderiam entrar em quarentena e trabalhar no regime de home office.

Diferentemente de Leão Lobo, outros apresentadores do grupo de risco optaram por cancelarem suas gravações, como é o caso do próprio Silvio Santos e também de Raul Gil, cujos programas não possuem mais gravações previstas para as próximas semanas por conta da pandemia de coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado