Deu ruim

Rose Miriam entra na Justiça contra Leão Lobo após comentários sobre relação com Gugu

Ela não gostou do que foi dito pelo apresentador


Rose Miriam e Leão Lobo
Rose Miriam e Leão Lobo - Foto: Montagem/Reprodução

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, resolveu acionar a Justiça contra Leão Lobo após comentários feitos durante o Fofocalizando, programa de fofocas do SBT.

Segundo informações do UOL, Rose diz que o jornalista teria mentido sobre um suposto acordo dela com Gugu para criação dos filhos. Ela garante que isso nunca aconteceu.

No processo, os advogados destacaram a fala do apresentador, alegando que é algo totalmente infundado: “Apoderando-se de argumentos inverídicos, falaciosos e desprovidos de qualquer fundamento, [Leão Lobo] declara: 'Ela não era a mulher, era amiga dele', 'Não era um casamento, nunca foi' e 'Era um acordo que ele tinha com ela, ele não era casado com ela'”.

Rose Miriam pede indenização por danos morais para Leão Lobo

Ainda sobre as declarações dadas pelo contratado do SBT, foi feito um pedido de indenização por parte dos advogados de Rose, já que a imagem dela teria sido prejudicada.

"Nota-se que o Requerido Leão Lobo, valendo-se da difusão proporcionada pelo canal televisivo SBT, emite uma série de opiniões pessoais sobre a vida privada da Requerente e seu ex-companheiro, julgando-a em rede nacional com base, exclusivamente, em sua percepção sobre a questão, sem qualquer outro intuito que não lhe difamar", diz o trecho do documento.

Defesa de Rose Miriam rebate declarações da família de Gugu

Ainda em pé de guerra com a família de Gugu à respeito da herança, os dois lados da história seguem rebatendo informações. Recentemente, os responsáveis pela defesa de Rose Miriam resolveram responder sobre as alegações de que ela seria uma empresária bem-sucedida nos Estados Unidos.

"A tática, mais uma vez, é desqualificá-la com agressões covardes e falsas informações para criar uma cortina de fumaça e opinião pública", destacaram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado