Declaração

Leão Lobo parabeniza Mara em aniversário e lembra: “Dava muito mais audiência que Xuxa”

Jornalista comentou sobre disputa no Ibope envolvendo Mara e Xuxa


Leão Lobo, Livia Andrade e Gabriel Cartolano comemorando o aniversário de Mara Maravilha no Fofocalizando
Leão Lobo faz homenagem a Mara no Fofocalizando - Foto: Reprodução

Leão Lobo deu um lembrete ao parabenizar Mara Maravilha pelo aniversário da colega de Fofocalizando. Durante o programa desta sexta-feira (06), enquanto comemoravam a data, o jornalista afirmou que, quando comandava um programa infantil no SBT, a colega dava mais audiência que Xuxa.

No início do discurso, o jornalista também contou para o público como os dois se tornaram próximos, ainda no início da carreira dela. “Eu me aproximei da Mara quando a Mara fazia o programa Show Maravilha aqui no SBT ela era bem novinha”, afirmou. Ele se referiu ao programa infantil que Mara apresentou na emissora de Silvio Santos entre os anos de 1987 e 1994 e que chegou a ser líder de audiência.

E Leão Lobo ainda contou um acontecimento curioso. “Eu fazia uma pesquisa pra ver como que tava a audiência. Aí, eu descobri que a Mara dava muito mais audiência que a Xuxa naquele momento. E eu comecei a registrar todos os dias a audiência da Mara e foi assim que a gente se aproximou”, garantiu.

Pouco depois, ele ainda deu uma opinião sobre os talentos da colega. “A Mara sempre foi uma grande cantora. Eu sempre defendi que a Mara tinha que ser cantora. É o que ela faz melhor na vida”, afirmou enquanto era interrompido pela própria colega, que deixou claro preferir apresentar. “Você é melhor cantora até do que apresentadora. Eu sempre desejo que você cante porque o Brasil precisa”, respondeu Leão.

Mara Maravilha cantora

A declaração de Leão Lobo sobre a carreira musical de Mara Maravilha vai de encontro a boa parte da carreira dela, já que a apresentadora sempre cantou durante o período em que comandava um programa infantil, chegando a gravar discos de sucesso na época.

Depois, já convertida ao mundo evangélico, também gravou alguns CDs no estilo gospel e conseguiu emplacar algum sucesso, chegando a vencer o Troféu Talento por diversas vezes em categorias diferentes, entre 2001 e 2006. O prêmio era o principal do meio musical evangélico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado