Bomba

Record sonda Fernando Rocha e Gaby Spanic para o “Dancing Brasil”

Movimento teria a aprovação de Xuxa


Fernando Rocha e Gaby Spanic sorrindo
Record sonda nomes de peso para o próximo "Dancing Brasil" - Fotos: Divulgação

A Record está negociando com o jornalista Fernando Rocha e a atriz venezuelana Gaby Spanic para que eles participem do programa “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel.

Segundo apurou o NaTelinha, a intenção é conseguir o aval de ambos e, assim, tornar a próxima temporada do reality mais charmosa para o público, atraindo os olhares mesmo antes da estreia.

Segundo fontes ligadas à produção, os dois nomes tiveram a aprovação de Xuxa, que concordou com a ideia de levar nomes de peso para atrair atenção tanto em termos de público quanto de repercussão.

Como a quinta temporada do “Dancing Brasil” deve ir ao ar apenas no segundo semestre na tela da Record, não haveria empecilho para Fernando Rocha participar. É que ele tem contrato com a Globo até o final do primeiro semestre e, após seu desligamento do extinto “Bem Estar”, não deve renovar seu vínculo com a emissora carioca.

A saída de Fernando do “Bem Estar” pegou muita gente de surpresa à época e não teve grandes justificativas por parte da Globo. O apresentador chegou a dizer que a saída era apenas do matutino, mas que ele continuava na emissora até o fim de seu contrato e poderia, inclusive, apresentar novos projetos na casa.

Até o momento, no entanto, o jornalista não ganhou espaço na Vênus Platinada e tem se dedicado a projetos particulares, como a publicação de seu livro que reuniu uma série de estrelas do jornalismo brasileiro recentemente. No próximo domingo (28), ele participará do seu primeiro programa fora da Globo: será o "Domingo Legal", do SBT, onde brincará no "Passa ou Repassa".

La Usurpadora

Já no caso de Gaby Spanic, o passo seria semelhante, mas na busca por chamar a atenção de um público que não costuma assistir ao “Dancing Brasil”, o de novelas.

A atriz é mundialmente conhecida como a protagonista da trama mexicana "A Usurpadora", dando vida às gêmeas Paulina e Paola.

Como atualmente está sem contrato com nenhuma emissora, Gaby não teria problemas em aceitar participar do reality. Inclusive, ela frequentemente vem ao Brasil, como acontecerá novamente no dia 08 de junho, quando fará uma única apresentação em São Paulo. Na ocasião, os fãs poderão participar de sessão de fotos e autógrafos, convivência e um pocket-show. Os ingressos estão à venda. 

Gaby Spanic já conhece a Record. Em 2017, numa outra visita ao país, a atriz esteve na emissora para participar do "Programa do Porchat", que furou o SBT, onde as produções mexicanas são exibidas.

Procurada pelo NaTelinha, a Record informou que não há nenhum nome fechado para a próxima temporada do “Dancing Brasil”, que tem estreia prevista para o segundo semestre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado