Futebol na TV

Fluminense x Goiás ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima terceira rodada da competição


Fluminense x Goiás
Fluminense x Goiás - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Goiás acontece na noite deste domingo (31), válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 20h30, direto do Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Sétimo colocado com 50 pontos, o Fluminense tem a chance de ganhar duas posições, de Palmeiras e Grêmio, nesta rodada. O Tricolor vem embalado pela vitória no clássico com o Botafogo.

A surpreendente vitória sobre o Santos na última rodada mantém o Goiás com esperanças de escapar do rebaixamento. Antepenúltimo colocado com 29 pontos, o Esmeraldino precisa ganhar duas posições para garantir a permanência na Série A.

Como assistir Fluminense x Goiás ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV (exceto o Rio de Janeiro) e Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino (por vídeo) e Grafite.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

16h00: Coritiba x Grêmio - Globo (para Paraná e Rio Grande do Sul) e Premiere

16h00: Vasco x Bahia - Globo (para Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Tocantins, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere

16h00: Atlético-GO x São Paulo - Globo (para São Paulo, Goiás, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina) e Premiere

17h00: Atlético-MG x Fortaleza - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado