Futebol na TV

Vasco x Bahia ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima terceira rodada da competição


Vasco x Bahia
Vasco x Bahia - Foto: Divulgação

O jogo Vasco x Bahia acontece na noite deste domingo (31), válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 16h, direto do São Januário, em São Paulo.

Com um empate (Palmeiras) e uma vitória (Atlético-MG) nas últimas duas rodadas, o Vasco é o atual 14º colocado, com 36 pontos. Tem um a mais do que o Fortaleza, o primeiro integrante da zona de rebaixamento.

A vitória sobre o Corinthians na última quinta-feira trouxe alívio para o Bahia, que subiu uma posição: é o 16º, com 35 pontos. A expectativa por parte da torcida é alta.

Como assistir Vasco x Bahia ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Tocantins, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG), com narração de Gustavo Villani e comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores. Já no Premiere FC, a narração fica por conta de Eric Faria e os comentários de Cabral Neto (por vídeo) e Lédio Carmona.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

16h00: Coritiba x Grêmio - Globo (para Paraná e Rio Grande do Sul) e Premiere

16h00: Atlético-GO x São Paulo - Globo (para São Paulo, Goiás, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina) e Premiere

17h00: Atlético-MG x Fortaleza - Premiere

20h30: Fluminense x Goiás - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado