Inaraí

Benja e equipe "viram" pagodeiros e dançam ao lado de Salgadinho no SBT

Início do Arena SBT foi marcado por música e dancinha sincronizada


Momento em que Benja e equipe do Arena SBT dançam pagode com Salgadinho
Benja e equipe do Arena SBT caiu no pagode com Salgadinho. Foto: Reprodução

Benjamin Back, o Benja, e os comentaristas do Arena SBT caíram no pagode no início do programa dessa segunda-feira (18), ao apresentar o convidado especial da atração: o cantor Salgadinho. Eles dançaram ao som de Inaraí, maior sucesso do grupo Katinguelê, que teve como vocalista o próprio cantor. Cada integrante da roda estava com um terno de cor diferente e com óculos escuros na cabeça, também para ficar parecido com um conjunto de pagode.

"Arena SBT começando em ritmo de pagode com Salgadinho", anunciou Benja, enquanto Cicinho, Mano Borges e Emerson Sheik dançavam com Salgadinho, que tocava um cavaquinho. Ainda no programa de ontem, o ex-jogador do Corinthians pagou uma aposta e escreveu "Cicinho" na cabeça, com a ajuda de um cabeleireiro.

Recentemente, também durante o Arena SBT, aconteceu algo inusitado com outro convidado. Dodô, do grupo Pixote, teve que sair às pressas do palco ao vivo para a surpresa do apresentador Benjamin Back e dos outros comentaristas do programa.

Benja teve um ataque de riso quando ficou sabendo que o convidado da atração teve que sair correndo para ir ao banheiro do estúdio.

"Mostra a cadeira aí. É uma programa ao vivo, mano, não dá pra mentir. O Dodô comeu um negócio aí. O Dodô foi fazer o número dois. O Dodô saiu assim ó, parecia o Dinei", brincou o apresentador, que caiu na gargalhada junto com os outros convidados.

Benja e equipe \"viram\" pagodeiros e dançam ao lado de Salgadinho no SBT

Além da gafe no Arena SBT, Dodô também pagou mico no Encontro

Não é a primeira vez que Dodô protagoniza um momento inusitado durante um programa ao vivo. Em julho, o vocalista da banda Pixote participava do Encontro com Fátima Bernardes, falando um pouco sobre sua história de vida, quando acabou deixando escapar um catarro enquanto falava ao vivo, o que rapidamente roubou a cena.

O fato ocorreu enquanto ele limpava as lágrimas, deixando "escapar" um catarro do nariz. Fátima até que tentou manter a naturalidade, mas sua fisionomia entregou que ela também reparou na pequena gafe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado