Futebol na TV

Athletico-PR x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Jogo é válido pela 30ª rodada da competição


Athletico-PR x São Paulo
Athletico-PR x São Paulo

Athletico-PR e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo (17) pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão na TV apenas pela Globo para alguns estados. O Premiere está fora, já que o Furacão não fechou contrato de pay-per-view. Para quem quiser ver online, a opção é a plataforma Twitch, que fechou acordo com o clube paranaense.

O Athletico-PR tenta manter uma sequência invicta para seguir crescimento no campeonato - atualmente, é o 11º colocado. Para isso, o técnico Paulo Autuori deve promover alterações no time que empatou em 0 a 0 com o rival Coritiba. A provável escalação é: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin (Bruno Leite) e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Já para o São Paulo, o duelo é vencer ou vencer. O tricolor é lider da competição, mas tem vantagem de apenas 3 pontos para o segundo colocado, o Internacional, depois de conseguir abrir 7, mas sofrer uma série de resultados negativos. O provável time de Fernando Diniz é: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

Como assistir Athletico-PR x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo, para SP, MG, MA, MT, MS, SC e RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Já online, a opção é a Twitch. O Athletico fechou acordo com a plataforma da Amazon aproveitando-se de uma liminar sobre direitos, numa guerra que vem travando com a Globo. A partida será mostrada pelos canais de vários influenciadores, como Rudy Landucci, Drako, Velho Vamp e Fefux, ao valor de cerca de R$ 23.

O canal do Furacão no serviço também fará o jogo, mas somente para assinantes (Subs), também pago. Clientes do Prime Video já têm a Twitch inclusa dentro do valor de R$ 9,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado