Especial

National Geographic terá programa dedicado aos animais na noite de Réveillon

Réveillon Para Pets ajudará os bichinhos na noite de ano novo


Divulgação do especial do National Geographic
National Geographic terá especial aos animais - Foto: Divulgação

O National Geographic vai exibir o Réveillon Para Pets na quinta-feira (31), a partir das 23h, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre como os fogos de artifício prejudicam os animais de estimação. A produção foi criada em 2017 e se tornou um sucesso ao mostrar os sintomas que os bichos têm com o efeito pirotécnico. A programação especial ajudará a aliviar o estresse causado pelo ruído com imagens e músicas relaxantes.

De acordo com informações de especialistas que ajudaram no desenvolvimento do projeto do National Geographic, a música clássica acalma os animais, enquanto os fogos de artifício geram arritmia, medo, tontura e descontrole. O especial do Réveillon terá a Sinfonia pelo Planeta, uma produção que combina música sinfônica com imagens do mar, da terra, montanhas, entre outras coisas.

A atração também ficará disponível no mesmo horário nos canais National Geographic Wild e Nat Geo Kids. As emissoras ainda vão celebrar as festas de fim, de ano com filmes especiais e episódios temáticos de algumas séries.

O National Geographic ainda irá incentivar que os donos dos pets entrem nas redes sociais e divulguem o especial. A produção terá a hashtag #RéveillonParaPets, no qual o público poderá compartilhar dicas, experiências e imagens de seus bichinhos nas plataformas digitais.

National Geographic e parceria

O National Geographic ganhou a parceria da organização sem fins lucrativos da argentina, El Campito Refugio. A entidade dará conselhos para quem sintonizar no Réveillon Para Pets, propondo que os animais sejam deixados soltos em local seguro, livre de obstáculos e com as cortinas fechadas.

A instituição também pedirá que os telespectadores deixem o espaço confortável e água potável aos bichinhos. Outro ponto importante é que os donos dos animais não os estressem e não os dopem sem consultar veterinário antes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado