Novidade

Aeroporto, do National Geographic, estreia nova temporada direto da Itália

Produção mostra o dia-a-a dos maiores aeroportos do mundo


Aeroporto é um dos programas National Geographic
Aeroporto, programa do canal National Geographic, estreia nova temporada - Foto: Divulgação

Produção original do National Geographic, o programa Aeroporto estreia a sua segunda temporada no dia 20 de julho. A atração, que mostra o dia-a-dia das forças de seguranças dos mais importantes aeroportos do mundo, iniciará a exibição mostrando o Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci, de Roma.

Em seus primeiros episódios, Aeroporto: Roma mostra como a polícia antidrogas italiana investiga um homem que afirma estar viajando sozinho por amor; um suposto exportador de vinho e um estudante de teologia que diz que quer visitar o Vaticano, mas que antes de realizar seu sonho terá que passar por um controle rigoroso.

Por sua vez, o grupo de fronteira ajuda uma criança angustiada, enquanto outros agentes enfrentam uma situação atípica: um passageiro pretende embarcar para Índia completamente bêbado e os agentes tem poucos minutos para ajudá-lo a se recuperar e, assim, impedir que ele perca o voo.

A nova temporada apresentará sempre um novo episódio a cada segunda-feira, às 22h30. Todos os detalhes são registrados pelas câmeras: da tarefa do grupo de fronteira, que desmascara o roubo de identidade, falsificação de documentos e tentativas de imigração ilegal, ao trabalho incansável da equipe antidrogas que se baseia em seus olhos e redes experientes agências de inteligência combatem qualquer tentativa de trazer drogas para o país. 

Mais novidades

Além da estreia da nova temporada do Aeroporto pelo National Geographic, a partir do dia 20 de julho, o canal de TV por assinatura apresenta o especial de programação Segundas de Fronteiras com novos episódios de Retidos na Fronteira e a estreia de Agentes da Fronteira a partir das 21h, no National Geographic.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado