Futebol na TV

Athletico PR x Vasco ao vivo: Saiba como assistir online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima sétima rodada da competição


Athletico PR x Vasco
Athletico PR x Vasco - Foto: Divulgação

O jogo Athletico PR x Vasco terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 27/12, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores poderão acompanhar tudo online pela primeira vez na plataforma de streaming Twitch.

O Athletico PR vem de vitória sobre o Bragantino, fora de casa, e tenta embalar após encerrar uma sequência de cinco jogos sem vencer (contando a Libertadores). Se ganhar, abre seis pontos de vantagem para o Z-4. Já uma derrota aumentaria o risco de rebaixamento.

O Vasco também chega motivado. O time, que não vencia há sete partidas, busca a dobradinha após ganhar do Santos, em casa, na última rodada. Primeiro time dentro da zona de degola, com 28 pontos, e um jogo a menos, a equipe pode subir até quatro posições caso vença.

Como assistir Athletico PR x Vasco Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h15 (horário de Brasília), ficará sem opções, por questões contratuais, e tudo será transmitido apenas online.

A primeira opção é pela Furacão Live, sistema de pay-per-view do clube. Além disso, tem também a Twitch, plataforma de streaming famosa com os games, em uma iniciativa inovadora. Para isso, é necessário fazer uma assinatura no valor de R$ 22,99.

Os assinantes do Amazon Prime Video, que ainda não tiverem ativado o serviço de streaming de transmissões, terão o benefício  da inscrição gratuita do Twitch Prime.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Brasileiro na TV

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado