Ao vivo

"Gemidão" misterioso invade telejornal da Globo

Barulho apareceu durante conversa entre Hélter Duarte e Roberto Kovalick


Roberto Kovalick fica constrangido com "gemidão" no estúdio da Globo
Roberto Kovalick fica constrangido com "gemidão" no estúdio da Globo - Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (21), a interação entre Roberto Kovalick e Hélter Duarte no Bom Dia Brasil foi ofuscada por um "gemidão". O ruído apareceu durante a conversa do apresentador do Bom Dia SP com o substituto de Ana Paula Araújo.

Kovalick falava com o colega sobre as ruas lotadas no centro de São Paulo para as compras de Natal. Quando mudou de assunto para a previsão do tempo, foi possível escutar um barulho estranho no estúdio da Globo em São Paulo.

Não é possível avaliar se o gemido é de dor ou prazer, mas Kovalick ficou visivelmente incomodado e constrangido com o ruído e encerrou sua primeira participação no Bom Dia Brasil.

Titular do Hora 1, Kovalick foi escalado pela Globo para substituir Rodrigo Bocardi, que a partir desta segunda comandará o Jornal da Globo no lugar de Renata Lo Prete.

No Bom Dia São Paulo, Kovalick pareceu à vontade e até brincou com os colegas. Ao ler a mensagem de um telespectador dizendo que ele e o repórter Marcelo Poli eram "gêmeos", o apresentador respondeu: "Sou muito mais bonito".

O telejornal da madrugada foi comandado na semana de Natal pela repórter Ana Paula Campos, que voltou a ser âncora após ter deixado o Globo Rural para ser repórter da emissora em São Paulo.

Assista ao "gemidão" do Bom Dia Brasil:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado