Repercutiu

Atriz se justifica após presentear jogador com uma lousa em Amigo Secreto do Fantástico

Alice Wegmann explicou escolha


Alice Wegmann e Mariano
Alice Wegmann e Mariano - Foto: Montagem/Reprodução

Alice Wegmann usou o Twitter para se explicar após presentear o jogador Marinho do Santos, com uma lousa, no tradicional Amigo Secreto do Fantástico, ao passo que ele deu um sapato da Gucci ao seu sorteado. Assim que a troca de presentes foi ao ar, rapidamente o nome da atriz apareceu entre os mais comentados nas redes sociais, onde os internautas fizeram brincadeiras e até ficaram incomodados com a sua escolha. Foi num desses comentários que ela decidiu se justificar.

"E o Marinho que deu um Gucci e recebeu uma lousa da Alice Wegmann???", disparou um perfil, que ganhou a seguinte resposta da global: "(risos) Não Tiago, a lousa é pra ele brincar com a filha dele, e o presente pra ele é a obra de arte do Marcos Roberto Atelier. beijo".

Felipe Andreoli brinca sobre presente de atriz em Amigo Secreto

Não foi só na web que o presente de Alice ganhou repercussão, aconteceu até mesmo na própria emissora. Felipe Andreoli, que comanda o Globo Esporte São Paulo ,não deixou passar e brincou sobre  o assunto durante reportagem do jogo entre Vasco e Santos.

"Beleza né que o Marinho deu um tênis caro pra cachorro pro Richarlyson e ganhou uma lousa em troca. É tipo ganhar uma lapiseira no Amigo Secreto", disparou o apresentador, que após a matéria destacou: "Gente, é brincadeira. A Alice Wegmann que deu esse presente pro Marinho, foi lindo".

Vale lembrar que Alice foi alvo de polêmica em julho envolvendo Arthur Aguiar. Ela fez questão de se pronunciar, garantindo que nunca teve nada com ele enquanto ele namorava, diferente do que foi repercutido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado