Celebração

Hugo & Tiago e Amado Batista animam o Terra da Padroeira Especial de Natal

Atração recebe shows sertanejos e presta homenagem a profissionais de saúde


Dupla sertaneja Hugo & Tiago se apresenta em programa da TV Aparecida
Revelada pela Globo, dupla Hugo & Tiago é uma das atrações principais do Terra da Padroeira Especial de Natal - Foto: Reprodução

O Terra da Padroeira Especial de Natal, da TV Aparecida, terá shows dos sertanejos Hugo & Tiago e do veterano Amado Batista neste domingo (20), a partir das 9h. Os anfitriões da festa serão Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

Amado Batista resgata canções que marcaram sua carreira, como Amor Perfeito, Processado por Amor, Serenata e Secretária. Influenciado principalmente por Roberto Carlos, o artista faz sucesso com um cancioneiro romântico desde a década de 1970.

Hugo & Tiago foram revelados em 2004, quando ambos participaram do talent show Fama, da Globo. Tiago foi o vencedor da atração e, posteriormente, convidado a formar dupla em um CD sertanejo. Eles integraram o júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, nas temporadas 2018 e 2019.

O setlist do Terra da Padroeira Especial de Natal conta ainda com Rodrigo Lessa & Miguel, vindos de Minas Gerais. Os amigos, formados em medicina, formaram a dupla em 2013, quando foram apresentados pelo produtor e preparador vocal que tinham em comum na época.

O programa também terá a presença do médico e cantor Willian Lúcio, de Goiânia, cujo sonho é se apresentar no Terra da Padroeira. A produção irá prestar uma homenagem aos médicos e todos os demais profissionais da saúde que atuam neste período de pandemia da Covid-19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado