Record TV

Lucas Selfie é o convidado do Hora do Faro

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 15/11, tem a presença de Lucas Maciel no quadro A Fazenda - Última Chance, que comenta sua saída do reality, fala sobre a relação que manteve com os colegas de confinamento e ainda encara a máquina da verdade.

Quem entrevista são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, a apresentadora Adriane Galisteu e a ex-peoa Rita Cadillac, que promete confrontar Selfie sobre sua tentativa de irritar Luiza Ambiel.

Durante o quadro, Lucas revela o que pensa sobre Jakeline Oliveira e Mariano, a quem chama de casal perfeição: “A Jake tentou fazer um jogo parecido com o meu, mas um pouco menos sagaz”, alfineta. Sobre o sertanejo, detona: ”Acho ele uma planta. Tem muito bom coração, mas tá faltando energia”. 

Já no segmento Fala na Cara, Lucas prova que, mesmo fora da Fazenda, ainda continua jogando, apontou qualidades e defeitos nos peões pensando em suas reações no momento do confronto ao vivo, quando o apresentador Rodrigo Faro conversa diretamente com os artistas confinados na sede.

No sétimo episódio do Canta Comigo Teen, os jovens talentos apostam em clássicos da música brasileira para impressionarem o painel de 100 jurados. Entre os sucessos: “Asa Morena”, famosa na voz de Zizi Possi; “Agora só falta você”, de Rita Lee; “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos; “Essa tal liberdade”, sucesso do grupo Só Pra Contrariar; e “O Vira”, dos Secos & Molhados.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado