Record TV

Victória Villarim participa do Hora do Faro

Tem ainda o Canta Comigo Teen


Victória Villarim e Rodrigo Faro sorrindo no palco do Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, dia 01/11, quem encara o quadro A Fazenda - Última Chance é Victória Villarim, eliminada do reality show em uma Roça que foi o verdadeiro “fogo no feno”.

Quem entrevista a bailarina e descobre tudo o que o Brasil quer saber são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além dos ex-colegas de confinamento Luiza Ambiel, Lucas Strabko, o Cartolouco, e JP Gadêlha, todos eliminados recentemente.

No segmento Fala na Cara, além de responder às questões polêmicas e revelar se está repensando atitudes que tomou no programa, Victória tem a tarefa de apontar qualidades e defeitos dos peões que ainda estão na sede.

O apresentador Rodrigo Faro também promove a já famosa conversa virtual com os peões ainda confinados, o que promete balançar ainda mais estruturas do jogo.

Em seu quinto episódio inédito, o Canta Comigo Teen promete revelar jovens talentos que, para impressionarem o painel de 100 jurados, apostam em hits nacionais e internacionais de outros artistas que estão despontando, como O Sol, de Vitor Kley; Someone You Loved, de Lewis Capaldi; e Trem Bala, de Ana Vilela.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado