Brasil Urgente

Datena promove reencontro entre repórter com coronavírus e sua mãe

Jornalista Valteno de Oliveira não pôde ir à festa de 80 anos de dona Lalita


Repórter Valteno de Oliveira reencontra a mãe no Brasil Urgente
Repórter Valteno de Oliveira reencontra a mãe no Brasil Urgente - Foto: Reprodução/Band

José Luiz Datena preparou uma surpresa ao repórter Valteno de Oliveira, afastado da Band ao receber diagnóstico positivo para o novo coronavírus. O apresentador reuniu ao vivo no Brasil Urgente o colega e sua mãe, dona Lalita, que completa 80 anos nesta quinta-feira (10).

"Já que o Valteno não pode estar com a dona Lalita hoje, nós resolvemos colocar a dona Lalita com o Valteno", anunciou Datena, apresentando a mãe do repórter da Band no telão do estúdio do programa.

Emocionado, Valteno de Oliveira parabenizou a mãe e desejou a vacina para que os dois possam se reencontrar: "Eu queria desejar, mamãe, feliz 80 anos com muita saúde. Que você possa se vacinar o quanto antes, que essa vacina possa chegar rapidamente até você para a gente fazer aquela festa que a gente programou".

Dona Lalita afirmou que se preocupa com a saúde de Valteno, diagnosticado com Covid-19 há duas semanas, porém admitiu ficar tranquila ao conversar todo dia com o filho. Ele declarou seu amor pela mãe.

"Você é a mãe, professora primária, nasceu na fazenda como eu, constituiu família, está casada há 57 anos com meu pai. Tenho três irmãos, três sobrinhos. Nossa família é muito pequena, mas é muito amorosa. Queria aproveitar esse momento e dizer que te amo muito e agradecer imensamente seus conhecimentos, suas preces, a sua oração, a sua capacidade de fazer a melhor comida do mundo, que eu estou morrendo de saudade de estar aí, sei que hoje teve um almoço delicioso", disse ele.

"Eu te desejo, acima de tudo, saúde, paz, que você viva muitos anos e que a gente possa celebrar abraçando as pessoas, que isso possa passar o quanto antes para a gente poder estar junto, comemorando outras festas de aniversário, vai vir meu pai ano que vem, vai fazer 80 anos. Eu te amo muito, estou com muita saudade, queria muito estar aí hoje, você sabe, mas estou feliz que estou me recuperando, estou feliz que você está bem", prosseguiu, com os olhos marejados.

Dona Lalita, ao lado do marido, Raimundo, respondeu à declaração do filho: "Eu te amo. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter um filho como você. Quero te agradecer muito e pedir a Deus que te recupere rapidamente. Deus vai te conceder muita saúde, não fique triste, porque logo em breve você estará aqui conosco para comemorarmos juntos, fazermos uma festona com aquele forró que você disse que vamos fazer".

Veja o reencontro do repórter de Datena com sua mãe:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado