Primeiro lugar

SBT chega a mais que o dobro do Ibope da Globo com eliminação do Flamengo

Flamengo não avançou e deixou a competição nas oitavas-de-final


Bruno Henrique em ação contra o Racing
Bruno Henrique não conseguiu salvar o Flamengo de ser eliminado - Divulgação

A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América, na noite dessa terça-feira (1º), rendeu ao SBT 18,7 pontos de audiência e 27,4% de participação nos televisores ligados no Rio de Janeiro. O time carioca perdeu do Racing, da Argentina, nos pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo normal pelas oitavas-de-final da competição. No mesmo horário, a Globo registrou 23,9 pontos e a Record teve 8,4.

Segundo dados consolidados obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, na capital carioca, ainda, o SBT conseguiu bater o The Voice Brasil em um confronto que compreendeu entre 23h10 e 23h40. Foram 22,5 pontos contra apenas 14,1 do reality musical apresentado por Tiago Leifert. A emissora de Silvio Santos chegou a ter 110% de audiência a mais que a concorrente.

Já em São Paulo, a partida do clube carioca ficou em terceiro lugar. Foram 8,3 pontos médios e share de 12%, ante a 26,8 da Globo e 9,8 da Record. O pico ocorreu entre 23h33 e 23h34, nos pênaltis, com 9,7 pontos. Em relação a terça-feira anterior, os números cresceram em 12%, enquanto a Globo caiu 7%.

Liderança em Brasília

Na capital do país, Brasília, o jogo transmitido pelo SBT liderou na média geral, com 17,6 pontos, pico de 21,5 e share de 28%. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo com 14,8 e a Record bem atrás, com 7. Na disputa das penalidades, o canal de Silvio Santos registrou também mais que o dobro, aplicando 19,8 pontos a 7,7 no The Voice Brasil.

Em Porto Alegre, a eliminação do Flamengo conseguiu garantir a vice-liderança e marcou 7,2 pontos, este de acordo com a prévia do Ibope. A Globo fez 24,4 e a Record ficou em terceiro lugar, com 5,2 pontos. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado