Futebol na TV

River Plate x Athletico PR ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Libertadores

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


River Plate x Athletico PR
River Plate x Athletico PR ao vivo - Foto: Divulgação

O jogo River Plate x Athletico PR terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 01/12, válido pela Taça Libertadores, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Na Libertadores, o gol fora é critério de desempate. Com isso, 0 a 0 dá River. Empate por dois ou mais gols dá Athletico. E 1 a 1 leva direto para os pênaltis. E quem vencer, avança. Quem passar pega Independiente del Valle ou Nacional-URU.

Para o duelo, os técnicos vivem situações diferentes em relação à montagem de suas equipes. Enquanto Marcelo Gallardo tem força máxima, Paulo Autuori acumula problemas. São 15 desfalques.

Como assistir River Plate x Athletico PR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Conmebol TV, para todo o Brasil.

O novo canal está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores na TV

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado