Futebol na TV

Internacional x Atlético-GO ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Internacional x Atlético-GO
Internacional x Atlético-GO - Foto: Divulgação

O jogo Internacional x Atlético-GO terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 03/11, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Internacional venceu a partida de ida, em Goiânia, e joga por um empate para avançar. O Atlético-GO precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória do time goiano por um gol leva a decisão aos pênaltis.

O time gaúcho vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último sábado, pelo Brasileirão. Apesar da derrota no jogo de ida e dos inúmeros desfalques para este confronto, o time goiano chega confiante.

Como assistir Internacional x Atlético-GO Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e Premiere FC, com narração de Everaldo Marques, e comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Casagrande.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R $ 79,90.

Outras informações da Copa do Brasil 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado