Futebol na TV

Juventus x Barcelona ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pela fase de grupos


Juventus x Barcelona
Juventus x Barcelona - Foto: Divulgação

O jogo Juventus x Barcelona terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 28/10, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Valendo a liderança do grupo G, Juventus e Barcelona entram em campo, buscando mais três pontos e a invencibilidade na UCL. A expectativa de ambas as torcidas é grande.

A partida pode marcar o reencontro entre os dois maiores craques da última década, mas o embate entre Cristiano Ronaldo e Messi pode ser adiado, pois o CR7 ainda se recupera de COVID-19 e provavelmente não estará presente.

Como assistir Juventus x Barcelona Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), vai ficar sem opção, pois será apenas para a internet.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. A primeira delas, e gratuita, é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, tem também o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, desde a parte técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado