Decisão

São Paulo x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil


Jogada de São Paulo x Fortaleza
São Paulo x Fortaleza - Divulgação

O jogo São Paulo x Fortaleza acontece na noite deste domingo, dia 25/10, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, e os torcedores podem assistir à transmissão online e na TV.

Os clubes tricolores se enfrentam na partida de volta da competição de mata-mata, depois de um movimentado 3 a 3 na ida, em Fortaleza. Quem vencer garante vaga nas quartas-de-final. Caso haja novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

O São Paulo tenta sua primeira vitória de mata-mata em 2020. Até aqui, o clube foi eliminado pelo Mirassol no Campeonato Paulista e não passou da fase de grupos na Libertadores. Vale lembrar que o São Paulo nunca faturou uma Copa do Brasil.

Já o Fortaleza vem animado depois de conquistar o Campeonato Cearense no meio de semana. Além disso, o time comandado por Rogério Ceni ostenta um recorde: há 11 jogos sem perder, tem a maior sequência de invencibilidade entre os 20 clubes do Brasileirão.

Quem passar para as quartas-de-final embolsará cerca de 3,3 milhões de reais.

Como assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo?

A partida começa às 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Ricardinho, e também no Premiere.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar o streaming, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado