Propaganda

Comentaristas da ESPN Brasil falam do "Se Joga": "Vamos disputar audiência"

Programa da Globo estreia no próximo dia 30


Fernanda Gentil
"Se Joga" vai passar na Globo a partir do dia 30 - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (23), Leonardo Bertozzi e Bruno Vicari fizeram propaganda, mesmo que de forma inusitada, do novo programa da Globo, “Se Joga”. Os dois profissionais da ESPN Brasil disseram que eles irão competir com a atração de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, que estreia no dia 30 de setembro.

“Nós vamos disputar audiência contra a Fernanda Gentil”, disse Bruno. “Ah, é mesmo. É o ‘Se Joga’, né?”, questionou Bertozzi. “Vai ser nossa concorrente”, enfatizou Vicari, mudando de assunto logo em seguida.

Apesar de contarem aos telespectadores que disputarão audiência com a nova produção da Globo, o “Se Joga” terá início depois que o “BB Debate” for encerrado. Isto porque o programa da rede aberta tem previsão de início para 14h25, logo após o “Jornal Hoje".

Já o esportivo da ESPN Brasil começa ao meio-dia e seu encerramento acontece às 14h.

Se Joga

Comentaristas da ESPN Brasil falam do \"Se Joga\": \"Vamos disputar audiência\"

Fernanda Gentil ficou durante anos no setor esportivo da Globo, mas deixou a área no ano passado, transferindo-se para o entretenimento. Ela juntou uma equipe e passou a planejar um novo programa para ser colocado na programação da emissora no primeiro semestre de 2019.

O formato não agradou a direção totalmente e foram feitas modificações. Outra dúvida que pairou na Globo foi o horário de exibição, pois alguns veículos de comunicação disseram que a atração entraria no lugar do “Bem Estar”, enquanto outros jornalistas afirmaram que o “Se Joga” ocuparia a faixa ocupada pelo “Vídeo Show”.

A confirmação da entrada da atração na grade aconteceu em agosto e há certo pessimismo na roda de apostas em relação ao seu sucesso. A produção terá que enfrentar o “Balanço Geral” no momento do quadro “A Hora da Venenosa”.

O “Se Joga” estreia no dia 30 de setembro, logo após o “Jornal Hoje”. O programa promete trazer brincadeiras, fofocas, moda e muitas variedades. Todos os detalhes podem ser vistos clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado