Futebol na TV

Fortaleza x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Fortaleza x São Paulo
Fortaleza x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Fortaleza x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 14/10, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Fortaleza conquistou vaga direta por ter sido campeão da Copa do Nordeste de 2019. Na atual temporada, o Tricolor vem com boa campanha no Brasileirão, ocupando a oitava posição com 21 pontos, e ostenta sequência de oito jogos sem derrotas. Na Copa do Brasil, o Leão tenta fazer igualar a campanha de 2001, quando chegou nas quartas de final.

Sem nunca ter vencido o torneio de mata-mata, o São Paulo também está de olho na grana para aliviar a crise financeira. O time que entra nas oitavas de final (caso do São Paulo) e conquista o título fatura cerca de R$ 67 milhões.

Como assistir Fortaleza x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (exceto para o Ceará) e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Grafite.

Para aqueles que querem assistir online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, as arquibancadas seguirão vazias, e os torcedores não poderão ver tudo de perto. Além disso, muitas medidas de segurança também são adotadas por todos os responsáveis em campo e nos bastidores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado