Feriado

Com Bocardi no JN, César Tralli apresenta Bom Dia SP e surpreende público

Jornalista é o número 1 do SP1 e causou espanto no telejornal da manhã


César Tralli
César Tralli no Bom Dia SP - Foto: Reprodução/Globo

Na manhã deste feriado de sexta-feira (15), César Tralli surpreendeu e apresentou o Bom Dia São Paulo, tornando-se um dos principais assuntos do Twitter. O público se acostumou a acompanhar o jornalista no SP1, enquanto o telejornal regional matutino é de responsabilidade de Rodrigo Bocardi.

Como Bocardi esteve à frente do Jornal Nacional na última quinta (14), Tralli foi escalado para substituir o colega no feriadão e os fãs da atração fizeram questão de comentar o caso.

“Feriadão e não preciso acordar cinco da manhã. A criança chora e levanto pra dar de mama. Vejo o Tralli e penso: ‘Nossa, até que ela dormiu bem’. Olho o celular e me decepciono. É seis e meia. O que o Tralli ta fazendo na Globo de manhã?”, indagou uma internauta.

“Bomba: Ticiane Pinheiro coloca César Tralli pra rua e apresentador faz plantão na Globo”, brincou outro usuário. “Estou chocado com o Tralli no BDSP. Não esperava ver tanta beleza na minha TV”, elogiou uma terceira pessoa.

Vale destacar que não é muito comum o jornalista substituir Rodrigo Bocardi. Nas poucas oportunidades que isso aconteceu, como em abril deste ano, a reação dos internautas foi muito parecido.

Confira a repercussão abaixo:

César Tralli e Rodrigo Bocardi

César Tralli se tornou apresentador do SP1 em 2011, substituindo Chico Pinheiro e Mariana Godoy. O jornalista chegou ao programa com a responsabilidade de rejuvenescer a atração, freando o crescimento do Balanço Geral SP no horário.

Já Rodrigo Bocardi chegou ao Bom Dia São Paulo em 2013 e teve dificuldades no início para comandar o jornal. Após receber muitas críticas, ele conquistou o carinho dos telespectadores e hoje faz parte até do revezamento do Jornal Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado