SBT

Bake Off Brasil - Mão na Massa testa confeiteiros com Releitura de Tiramisù

Tem muitas receitas deliciosas


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão na Massa - Foto: Divulgação/SBT

No Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, dia 10/10, Nadja Haddad fala sobre a Prova Criativa do dia, em que os confeiteiros terão que fazer uma Releitura de Tiramisù.

A chef confeteira e jurada Beca Milano traz como inspiração um belo jogo de chá de chocolate, cujo destaque é a Xícara de Tiramisù, composta internamente por camadas de biscoito Savoyage, avelãs trituradas, ganache de café, creme zabaione com licor de cacau e no topo chantily com mascarpone e gel de café.

Na Prova Técnica os participantes encaram um doce tão lindo que parece embrulhado para presente, em um desafio de sabor e cor da Torta Bordô. Uma criação exclusiva do programa, é apresentada dentro de uma caixa rendada de chocolate branco e composta por uma base de dacquoise de chocolate, seguida por uma mousse de iogurte e insert central de geleia de romã, coberta por uma glaçagem de três cores e decorada com sementes de romã e flores comestíveis.

O Bake Off Brasil - Mão na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Bake Off Brasil - Cereja do Bolo, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado