Retorno

Ana Maria Braga volta ao Mais Você e revela redução do tumor: "Focada na missão"

Apresentadora explicou que tumor reduziu em 50% com o tratamento


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga de volta ao Mais Você - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga retornou ao Mais Você nesta segunda-feira (2) com homenagens da sua equipe e dos telespectadores. A apresentadora agradeceu o carinho dos fãs, dos seus colegas de Globo e amigos.

“É muito bom sair de férias, mas é muito bom voltar. Tô muito feliz em tá aqui. Quero agradecer a equipe toda, ao Fabrício Battaglini e a Patrícia Poeta por cuidarem tão bem da nossa casa, obrigada, obrigada mesmo. Vocês foram fantástico, vocês são fundamentais para que a gente possa tirar umas ferinhas”, iniciou.

“Quero agradecer especialmente, durante essas semanas, às mensagens de muito carinho de todos os lugares, uma energia que vem de lugares inimagináveis, de fora do Brasil, dos meus amigos nem se fala. Não tem como agradecer a todos, porque já passou. Todos os carinhos que recebi, as coisas que me falaram, quem foi lá em casa, eu não tenho como agradecer”, acrescentou.

"Quero agradecer a Heloísa Perissé, que me deu muita força. Quero agradecer minha equipe pela surpresa que recebi aqui, essa equipe maravilhosa. A gente faz um batuque... Isso foi há três minutos, carnaval já passou, mas a gente continua fazendo festa”, declarou, exibindo imagens dos profissionais do Mais Você batendo panela e dançando com a apresentadora.

“Tem o pessoal do É de Casa que fez uma festa com o meu bloco. Foi uma surpresa, um carinho danado. Obrigado a Ana [Furtado], ao Zeca [Camargo], Patrícia [Poeta], Cissa [Guimarães], realmente muito obrigada pela força. Estou recebendo pílulas de carinho, quero agradecer também a Fátima [Bernardes]. Muito obrigada, Fátima”, agradeceu Ana.

Ana Maria Braga fala do seu tratamento

Após o programa exibir imagens de telespectadores comemorando o retorno de Ana Maria Braga, a apresentadora explicou um pouco mais sobre seu tratamento e anunciou como tem sido sua recuperação.

“Inclusive, gostaria de contar pra vocês sobre a minha vida, estou seguindo meu tratamento, ainda não acabou, mas felizmente é muito bom os resultados”, esclareceu ao público. “Essas pintas que apareceram em mim são boas, porque significa que a imunoterapia tá tendo resultado, estou reagindo bem. Fiz só um exame depois que comecei o tratamento e eu tive uma redução de 50% do tumor que foi detectado em muito pouco tempo”, declarou.

“De repente, tenho ainda duas sessões programadas para fazer imune e quimioterapia, então vou pedir paciência, porque posso me ausentar um dia ou dois dias, vou fazer um novo ciclo. Se eu não tiver aqui um dia, tenha certeza que estou bem, porque estou junto com a sua força aí do outro lado. Estou focada na missão e estava morrendo de saudades de estar aqui. Eu estando bem, não tem porque não vim trabalhar”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado